Secretaria de Saúde supera meta da primeira fase da campanha de  vacinação contra a gripe
A Prefeitura  superou a meta de vacinação na primeira etapa da campanha nacional contra a gripe, que se encerrou nesta quarta-feira, dia 15 de abril. A Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, que para o público acima de 60 anos de idade, o município atingiu 99,62% de cobertura, já para os profissionais da saúde, o percentual foi de 96,67%.
“Em meio à pandemia, os esforços das nossas equipes de saúde praticamente triplicaram, e por isso, o momento requer gratidão a esses profissionais que tanto se empenharam e, seguindo a estratégia que adotamos de realizar a vacinação em domicílio, garantiram a imunização do público-alvo desta primeira e importante fase”, declarou a secretária de saúde Maria Vieira.