Semana Santa: Prefeito Zé Adelson distribui 5 toneladas de peixes à população

Em mais uma ação voltada às famílias em vulnerabilidade social da zona urbana e rural do município, a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta quarta-feira (17), a entrega dos já tradicionais kits para a semana santa. Compostos de peixe, leite de coco e arroz, somente do pescado, a administração fez a aquisição de 5 toneladas do produto.

Para a moradora do Sítio Ponta da Serra, dona Severina da Silva, somente quem precisa do alimento sabe a importância dessa doação. “Eu e minha família agradecemos demais ao prefeito Zé Adelson por sempre lembrar de nós. Esse kit ajuda a complementar o almoço da nossa família nesse período tão sagrado”, disse.

Fazendo parte da entrega ao lado da primeira-dama Patrícia Sandes, o  prefeito destacou que a iniciativa é realizada com muito carinho e empenho por todos os envolvidos na ação. “Que as famílias olhodaguagrandenses saibam cada vez mais partilhar, e que gestos de comunhão como esse sejam multiplicados pelos lares da nossa cidade”, concluiu Zé Adelson.