Show de Prêmios Especial Dia das Mães emociona Olho D’Água Grande

Na tarde deste domingo, Olho D’Água Grande – AL viveu momentos de pura emoção e alegria durante o Show de Prêmios Especial Dia das Mães, promovido pela Prefeitura Municipal. O evento, realizado no coração da cidade, reuniu dezenas de famílias para celebrar e homenagear as mães, figuras centrais e queridas de nossa comunidade.

O evento contou com uma programação diversificada, repleta de atividades e entretenimento para todas as idades. As mães presentes foram recebidas com muito carinho e participaram de sorteios de diversos prêmios, incluindo eletrodomésticos, cestas básicas, e muitos outros brindes que trouxeram sorrisos e felicidade.

A prefeita Suzy Higino destacou a importância do evento: “Este é um momento especial para reconhecermos e agradecermos às mães de nossa cidade, que desempenham um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e harmoniosa. Estamos felizes em proporcionar essa homenagem e ver a alegria no rosto de cada mãe presente.”

As mães que compareceram ao evento expressaram sua gratidão pela iniciativa. Dona Maria, uma das ganhadoras do sorteio, comentou: “Foi uma tarde maravilhosa. Agradeço à prefeitura por esse carinho e reconhecimento. Momentos assim fazem toda a diferença em nossas vidas.”

O Show de Prêmios Especial Dia das Mães foi mais um exemplo do compromisso da Prefeitura Municipal de Olho D’Água Grande em valorizar e apoiar suas cidadãs, promovendo ações que fortalecem a comunidade e celebram a importância da família.

Confira abaixo as fotos dos momentos mais marcantes dessa tarde inesquecível.