Usuários e funcionários caem na folia no Carnaval da Integração

Com muita alegria e disposição, profissionais das secretarias de Saúde e Assistência Social se misturaram aos usuários e caíram na folia antecipada do Carnaval da Integração nesta quarta-feira (27). Com lanches, confetes e serpentina, a festa foi marcada por muita música, descontração e alegria.

Para a secretária de Saúde, Maria Vieira, o evento é uma forma de levar não apenas alegria, mas também, conscientização contra os riscos com a saúde, principalmente neste período festivo. “Ao mesmo tempo em que nos divertimos, levamos conhecimento sobre cuidados preventivos com a saúde para a população, pois queremos que as pessoas brinquem o carnaval com responsabilidade e consciência”, ressaltou.
A secretária de Assistência Social, Patrícia Sandes, destaca que o evento que está em sua 3ª edição, já é esperado por todos os usuários e funcionários. “É uma oportunidade de festejarmos ao som de antigas marchinhas e danças, como também, de interação. Aproveitamos a  oportunidade, para reforçar o alerta sobre o combate ao trabalho infantil e ao abuso sexual de crianças e adolescentes, especialmente nessa época festiva”, destacou.
Fechar Menu
Close This Panel